#Thammie Leon – sobre nossa festa!

Faz um tempinho que não escrevo nada no blog, mas juro que foi por uma boa causa! No mês passado, Novembro, foi o meu casamento, então eu estava numa correria insana atrás de várias coisas, organizando as coisas do nosso apê, programando nosso pre-wedding, nossa festa, vídeoclipe, retrospectiva, coisas de mudança, viagem, e por ai vai…

Eu ainda tenho muitos posts programados pra compartilhar com vocês, mas hoje em especial vou falar da nossa festa.  A princípio seria apenas um chá bar para os amigos mais chegados, mas no final das contas, acabou se tornando nosso mini-wedding! Pra quem não sabe o que é mini-wedding, de modo simples, é uma festa de casamento mais intimista, com convidados mais chegados, e não é necessário uma super produção.

Eu nunca curti a ideia de um casamento super tradicional, nunca me imaginei com um vestidão quilométrico, véu e grinalda, claro que não tenho nada contra, mas tudo isso não é pra mim, nunca foi meu sonho, sabe?Partindo dai, decidi que minha festa, seria bem personalizada, e que fosse nossa cara!Vamos começar pelo convite, a arte, impressão foi tudinho, feito por mim!

 

 

A maioria dos itens de decoração, lembrancinhas, docinhos, foram todos feitos por mim, com ajuda de algumas amigas especiais (Gabi, Bia, Lilian, Marina e a minha mãe) 

 

 

 

 

 

 

O bolo fake que eu usei no chá, foi alugado pelo site Jéssica Vitor – Locação de Bolos que tinha TUDO a ver com as cores da minha festa! Com relação as comidinhas, tinha de tudo: patês, tábua de frios, aperitivos, salgados, docinhos, bolo … e o destaque foi a carne maluca, que eu não poderia deixar de fora da minha festa, sim eu ADORO carne maluca desde sempre, hehe
Tinha bastante opções vegetarianas também, porque meu noivo (agora marido, hehe) é vegetariano!

As lembrancinhas foram potinhos com diversos temperos, dentre eles: curry, canela, açafrão, orégano, pimenta … E os meninos também ganharam lembrancinha, uma bolacha para copo personalizada, que ficou muito fofinha, por sinal!

Quem me maquiou pra esse dia especial, foi a Juliana Cremonine, que arrasa DEMAIS nas maquiagens! Ela já me maquiou algumas vezes, e uma dessas vezes, está aqui no blog, se quiser ver, é só clicar aqui.

E pra variar, a make que ela fez ficou espetacular, olha só:

 

O vestido eu aluguei com uma estilista conhecida da minha mãe, e eu acho que não poderia ter encontrado um vestido tão minha cara quanto ele, sim, até agora eu olho as fotos e fico encantada.

 

Quem fez a cobertura fotográfica do evento foram meus pais, que também trabalham na área audiovisual.

 

 

 

 

 

 

 

Minha festa não foi o tipo de festa tradicional, então, nossa retrospectiva, foi bem curtinha, só pra relembrar nossa infância, e pessoas importantes. Foi bem rapidinho a retrô, e logo em seguida rodamos um vídeo muito divertido que fizemos especialmente pra esse dia, querem ver? Então CLICA AQUI.

Depois disso, nossos padrinhos criaram um Quizz pra gente, foi algo muito divertido! Infelizmente por uma pergunta eu perdi (mas em minha defesa, as perguntas feitas pro Leon, estavam bem mais fáceis, rs) Eles preparam até um prêmio pro vencedor, awwn <3

 

E em seguida fizemos um BINGO, eu criei todas as cartelas (deu um trabalhão que vocês nem imaginam, rs) Os prêmios foram diferentões também: quem completasse primeiro a linha horizontal e vertical ganharia uma cesta recheada de chocolates que montei, e pra quem completasse a cartela inteira, o prêmio seria um ensaio fotográfico! Nada mais personalizado que isso né?

 

 

E pra animar nossa festa, criamos uma playlist no Spotify especialmente pro nosso dia. Quem quiser ouvir nossa playlist é clicar aqui. Além disso, ao invés das tradicionais dancinhas/baladinhas de casamento, a gente preparou um Karaokê pra galera poder se divertir, e interagir mais, realmente fazer parte desse dia!

 

 

 

Pra abrir o Karaokê, eu e o Leon preparamos um videoclipe especial, foram várias horas de gravação, mas o resultado ficou incrível, dá só uma olhada:

Todo mundo se divertiu pra caramba, comeu, bebeu, conversou e tirou muitas fotos! Foi um dia inesquecível.

E mais uma vez, eu gostaria de agradecer a cada pessoa que ajudou de alguma maneira, ou simplesmente aceitou nosso convite e esteve presente pra compartilhar conosco de um dia tão especial, sem vocês nossa festa não teria sido o sucesso que foi.

Muito obrigada a TODOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *